Recados Para Orkut

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama o que faz, nas minhas veias corre tinta

4 de out. de 2009


Estamos divulgando nossa escola no shopping Ideal BR 101 Km 202 junto ao Fort Atacadista, São José SC





Escola Profissional de Barreiros, São José SC




15 Cursos Oferecidos



Artes aplicadas,
bordado a mão,
bordado a máquina,
tricô e crochê,
lingerie,
biscuit,
pintura em tecido,
corte e costura,
macramê,
tear,
pintura em seda,
pintura em madeira,
crivo,
pintura óleo sobre tela
pintura em porcelana






























Um comentário:

Papéis de carta disse...

Oi Meri, como vai?!! Menina que trabalhos lindos tô encantada, vc tem orkut?? ou outro blog, nossa ameii, vc é muito talentosa, tenho um fotolog no terra, me faça uma visitinha.
bjs e parabéns!!!!

http://fotolog.terra.com.br/rizameirelespinturasemtecido

Recados Para Orkut

Twitter Updates

    follow me on Twitter