Recados Para Orkut

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama o que faz, nas minhas veias corre tinta

10 de abr. de 2009

2° Mimo


Este é meu segundo mimo, ganhei da minha amiga Silvana
o seu blog é http://artesdasil.blogspot.com/ E as regras são as seguintes: Exibir a imagem do mimo no seu blog que é o seu premio e oferecer para 10 blogs amigos e avisar cada um deles deixando um comentario no blog escolhido para saber quem a presenteou e quem foi presenteado e exibir o link da sua amiga que te presenteou no seu blog....

5 comentários:

Nauana disse...

Bom dia,
Adorei seu blog, principalmente pq vc compartilha aquilo que sabe, isso para mim é tudo...
Acesse meu blog, la tb compartilho tudo que sei com as amigas artesãs...
http://www.comofazerartesanato.blogspot.com/
parabens, vc merece esse ´Mimo'...
bjim

Jacque disse...

Gostei muito do seu blog.

Beijo.

Jacque

Cris Oliver ਏਓ disse...

Olá querida, boa noite!!!
Muito obrigada por sua visita e por me dedicar um mimo. Só não sei se é esse, podes me ajudar a achar o mimo perdido? rsrsrssrs.
Parabéns pelo blog, está lindo e cheio de doações.Que Deus lhe abençôe muito viu.
Vou te linkar ok.

Fique com Deus
Beijinhos...

Cris Oliver ਏਓ disse...

Olá Meri, boa noite!!!

Já salvei o meu mimo, muito obrigada pelo carinho viu.
Eu fiz um slide e coloquei os mimos que ganhei lá, pois o meu blog está com apenas 73% de capacidade. É uma pena, pois não postei praticamente nada. Aconteceu o mesmo com o meu outro blog, lotou rápido e não tinha quase nada. Estou pesquisando pra saber o que está acontecendo, ouvi dizer que aconteceu com outras colegas também. Vamos ver se achamos uma solução.
Desculpa pelo jornal..rsrsrs, só gostaria de explicar o pq do slide.

Fique com Deus
Beijos
Obrigadaaaaaaa

Anocas disse...

Olá
Adorei os seus trabalhos
Muitos Parabens
Ana

Recados Para Orkut

Twitter Updates

    follow me on Twitter