Recados Para Orkut

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama o que faz, nas minhas veias corre tinta

8 de mar. de 2008

Mulherão
Peça para um homem descrever um mulherão.
Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas perna ,na bunda e na cor dos olhos...
Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1.80m, siliconada e com um belo sorriso.
Mulherão ,dentro desse conceito, não existe muitas:
Vera Fisher, Carla Peris, Sheila, Bruna. Agora pergunto para uma mulher o que ela considera um mulherão ,você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma familia morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola para seu filho, é aquela aposentada que vive com um salário minimo
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é aquela que cata papelão na rua para poder sustentar os filho.
Mulherão é aquela que leva o filho pra escola,ajuda nos deveres de casa.
Mulherão é aquela mãe que não dorme enquanto o filho não chega.
Mulherão é aquela que leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, quem lava roupa, quem varre a rua.
Mulherão é quem cria os filhos sozinha, é quem enfrenta menopausa,TPM e menstruação,é aquela que se depila, usa salto, meia fina.
Mulherão é a companheira, amada, amiga.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.Lumas, Brunas,Carlas e Sheilas: Mulheres nota 10 no quesito linda de viver,mas mulherão mesmo é quem mata um leão por dia!
(autor desconhecido)
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Um comentário:

Solange Gama Coelho disse...

Puxa Meri Vic, acertou em cheio. Acho que me encaixo em vários quisitos, eu não sabia que eu tambem era um "mulherAo". Obrigada pelo elogio pela parte que me toca.

Solange

Recados Para Orkut

Twitter Updates

    follow me on Twitter