Recados Para Orkut

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que ama o que faz, nas minhas veias corre tinta

17 de mar. de 2008







EPITÁFIO






Devia ter amado mais...

Ter chorado mais...

ter visto o sol nascer...




Devia ter arriscado mais...

e até errado mais...

Ter feito o que eu queria fazer...




Queria ter aceitado

as pessoas como elas são...

cada um sabe a alegria,

e a dor que traz no coração




O acaso vai me proteguer...

Emquanto eu andar distraido...

O acaso vai me proteguer...

Enquanto eu andar...




Devia ter complicado menos,

e trabalhado menos...

ter visto o sol se pôr...




Devia ter me importado menos

com problemas pequenos...

Ter morrido de amor!






Queria ter aceitado a vida como ela é.

A cada um cabe a alegria,

e a tristeza que vier.





Que tal não deixar para o epitáfio...



Que eu e você possamos escrever hoje a

história da nossa vida, que possamos

viver intensamente cada instante do

hoje como se não houvesse um amanhã.





Vamos viver mais, se culpar menos e

tambem culpar menos, arriscar mais, rir mais

brincar mais, namorar mais, e principalmente,

se amar mais.


Nenhum comentário:

Recados Para Orkut

Twitter Updates

    follow me on Twitter